Como abrir um negócio lucrativo usando sua cozinha e sua criatividade


 

Mesmo tempo de crise como o atual momento em que o Brasil vem passando, milhares de pessoas buscam sobre como abrir seu próprio negócio, pois sabem que, independente da situação financeira atual do país, ser dono do próprio negócio ainda é a melhor maneira de conseguir realizar todos os objetivos financeiros que alguém possa ter.

Por isso, centenas de milhares de pessoas pesquisam todos os dias sobre como criar um negócio lucrativo em casa usando apenas alguma habilidade simples que elas possam ter.

Por isso eu resolvi criar este blog e este artigo, pois sei que é totalmente possível atingir seus objetivos apenas trabalhando em casa fazendo e vendendo docinhos e salgados.

O nicho de venda de comidas é um que nunca sai de moda, pois independente da situação financeira do país, as pessoas ainda precisam e querem comer.

Então, vender comida é um tipo de mercado que nunca está em crise, até porque as datas comemorativas que fazem com que as vendas aumentem, como é o caso das vendas de bombons e ovos de chocolate na páscoa, tão como a venda de docinhos e panetones no natal.

Ai você me pergunta: mas como fazer panetone para vender? Como fazer doces e salgados para ganhar dinheiro?

Bom, é totalmente possível fazer isso vendendo os seguintes salgados.

Coxinha

O mais tradicional dos salgadinhos de festa. É considerada derivada dos croquetes europeus. Tem lugar cativo no coração de todos.

Dicas de sabores: carnes, frango, queijos, bacon, legumes e verduras .

Bolinha de queijo

Você pode inovar nos sabores variando o recheio com os diferentes tipos de queijos.

Mini pastel

Leve todo o sabor dos tradicionais pasteizinhos de feira para festas e eventos.

Dicas de sabores: presunto, linguiça, ovo, calabresa, queijos, carnes, frango, bacon, legumes e verduras.



Você também pode vender diversos tipos de doces, como brigadeiros gourmet, bombons, trufas, panetones, são excelentes opções de doces para vender. Inclusive aqui na minha cidade estes doces já fazem o maior sucesso.

Também não adianta focar em ingredientes caros e falir logo em seguida por não conseguir vender.

Empreendimentos no ramo alimentício não são muito difíceis de serem iniciados e administrados, ainda mais se você tiver ao seu lado alguém de confiança e que, com certeza, quer o sucesso do negócio tanto quanto você.

E já que estamos falando sobre “amor, cozinha e negócios”, o que acha de oferecem produtos bem românticos, hein?

Como maçã do amor em eventos da sua cidade, bombons e pirulitos em formato de coração, bolos com a temática, entre outros.

Essa pode ser uma ótima opção de atuação para vocês trabalharem em datas especiais como o Dia dos Namorados, por exemplo.

Estes podem ser considerados os pilares para o seu sucesso na jornada de empreender no segmento de alimentos: oferecer produtos de qualidade com preço acessível e com um método de vendas eficaz.

E aí, gostou das nossas dicas? Tente colocar em prática agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como abrir um negócio lucrativo usando sua cozinha e sua criatividade

  Mesmo tempo de crise como o atual momento em que o Brasil vem passando, milhares de pessoas buscam sobre como abrir seu próprio negóc...